4 de novembro de 2009

R. R.

Relutando para aceitar que a culpa não é de ninguém, senão minha
Relato aqui, a maior e menor estupidez que poderia ter acontecido
Rumores me dizem que algo foi quebrado, talvez partido.

Rebelou-se na hora errada, no dia errado....De todas as facas que já levou pelas costas,
Respire..porque quem a está segurando agora é a tua própria mão.
Ria, ria da própria desgraça e do arrependimento.

Renuncio agora á todos os meus egoísmos,
Resquícios são inevitáveis. Como achar que o acontecido foi a prova final.
Resgata-me desse ninhozinho mesquinho de afeição.

Reconquistei hoje com você um sentimento que há muito, não sentia.
Relação agora toma outro significado, é como se eu tivesse
Revirado de vez.

Reservei de mais e por muito tempo tudo o que antes era destribuído por mim.
Relembro agora sua frase "eu não fui feita pra sentimentos efêmeros'', naquele momento algo
Reverberou dizendo "Se Rebela"...
Rebela-te contra essa sequidão, essa contra-vontade de se afastar ou de prefir o menos ao mais

Resoluções teriam várias, mas nenhuma delas apagaria de quando o carro ficou
Recheado de decepções.
Ruas você percorreu depois do acontecido e eu me
Roía por dentro pra saber o que você estava pensando....

Reis,
Ramalhetes de flores, te seguiam pelo caminho..Meu
Rosto percebeu que estava me metendo em
Ruínas...das quais eu não queria.

Rogo que me perdoe e prometo que não haverá próxima, e se houver
Renego a olhar mais uma vez seus olhos
Reluzentes e você vestindo sua típica
Regata.

Roxo, a cor preferida dela é roxo.

3 comentários:

gabrielle, disse...

hey.. qt tempo! achei seu blog por aí.. gostei dos seus textos :) depois passa no meu blog, beijos!

disse...

Raras pessoas
Resistem a você, Nena!


Uhm-á!

Unknown disse...

Renata Reis Adorou!