15 de outubro de 2009

Vazio

Que estranho...
Poucas foram as vezes que eu me senti ''por um fio'' de mim mesma
No final, parece que tudo que eu fiz foi pouco, foi fraco..mas de alguma forma, bastou.
Bastou pra ser medíocre, não iria querer mais que isso.

Já disse que não gosto....
Já tentei me convencer de que não gostar, não resolve
Já não gostei de resolver coisas por estar convencida de que era preciso.

Que estranho...
Mesmo agora, eu percebo que no fundo é sim preciso
fazer coisas que não se gosta....estar obrigada mesmo.
Assim eu saboreio com mais prazer cada partícula de ar...de estar enfim, livre.
Quanto mais for tortuoso esse caminho..mais eu agradecerei quando ele acabar.

Um comentário:

disse...

Ao terminar de ler esse, eu dei um suspiro.

Acho que é bem parecido do que se passa comigo, sabe?! Conosco.

E que bom que você já descobriu isso.
Acho que de certa forma, faz com que a vida fique mais fácil em algumas coisas.
Eu, ontem [e hoje] fiquei pensando em coisas similares... E talvez esteja chegando numa consciência das coisas quase parecida com essa sua.


Sabe....
Às vezes penso que é como o brotar de uma confiança.


Abraçoabraço.