27 de outubro de 2009

Madeirão

Ele era meio grisalho, uns 45 anos no máximo. Não era bonito, mas tinha um charme inconfundível, uma inteligência afrodisíaca; sua estatura era média, nem alto nem baixo, nem gordo nem magro, mas trazia nas mãos um erotismo magnético, seu corpo todo era magnético e quente, como se tivesse uma força de atração inevitável.
Eu ficava na espreita, por detrás das cortinas, das falas subjetivas, do medo da rejeição e dos olhares cheios de vontade e ao mesmo tempo que queria escalar-lhe o corpo rasgando-lhe aquela carne de estátua que eu tanto admirava, gostava daquele sentimento que era só meu, nem dele era, era sim só meu, escondido em mim; só eu sabia dos meus olhos saltados e da minha pele que se arrepiava toda quando ouvia sua voz chegando mais perto. Só eu sabia o quanto a sala ficava apertada e abafada quando ele chegava perto.
Hoje, quando você pegou na minha mão, meu coração palpitou tão forte que acho que todos ao redor puderam ouvir e rasgou-se no meu rosto um grande sorriso que queria desfarçar os dentes, pouco faltou para esse sorriso se fechar e junto a sua boca, poder sentir a sua respiração e a sua voz de comando para que eu derretesse e me entregasse ali mesmo, na frente de quem quisesse ver e ouvir. Eu ja tinha me entregado.
Mas ao me tocar, senti sua mão fria e me deu mais vontade ainda de não soltá-las mais, até que você ficasse com o meu calor empregnado em você; nas suas mãos frias e eroticamente magnéticas.
E nos soltamos no vácuo.....

3 comentários:

disse...

Eu já tive esses momentos também com um... "madeirão", acho.

Mas os meus não foram traduzidos de forma tão intensa e sexy!

Ui!

Uhm-á.

Unknown disse...

Adorei!
Eu me sinto assim com o "Madeirão", ele realmente é algo fora dos padrões de belo ou feio ele simplesmente é...é sexy, é charmoso, é gostoso, mesmo que não tenha as caracteristicas que o padrão pede!
Esse é um dos seus melhores textos. Toda vez que leio transpiro, fico ofegante, aperto os labios...
Muito Bom!!

Talita Contipelli disse...

É muito fácil entender isso que você ta falando.